terça-feira, outubro 03, 2006

Primeira postagem

Primeira postagem minha.Que tensão.
Um poeminha, então,pra apaziguar o(s) ânimo(s).

ABISMO OU REFÚGIO

Deixa os olhos teus
Lavarem o que resta
De dor nos cantos meus...
Deixa os olhos teus
Luz dos olhos meus
Luzirem desordenados sobre mim...
Mostra esses olhos claros
Pr’esse mundo meu
E traz a ele um pingo
Um viés de ilusão
Que a beleza existe em tudo tudo
E que olhos caros como os teus
São o abismo ou o refúgio
De quem procura na vida
Um sinal, ainda que pálido
De um amor que se perdeu.

Sabina.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabina querida, você para mim, começou com o pé direito! Eu sou uma romântica assumida e admiradora de toda e qualquer expressão poética de sentimento, seja ele amor, dor, ódio, repulsa... ou qualquer outro que demonstre o "sentir". Com toda essa essência que defende com unhas e dentes e admira os poetas, eu lhe afirmo que adorei! Seja para refugiarmo-nos ou para lançarmo-nos sem medo ou pudor neste abismo destes olhos nem sempre claros, mas para nós, sempre muito caros, sempre valerá a pena!! Por isso mergulhemos nesse refúgio ou neste abismo de dores e sabores imperdíveis para todos aqueles que acreditam que a vida não é apenas uma e que assim como Vinícios, só crê que há outra se houver um atestado do céu assinado por Deus e com firma reconhecida.
Frida

..::CONFESSIONÁRIO DAS LETRAS::.. disse...

Frida, acho que vc se confundiu um pouco quanto à frase de Vinícios, deve ter sido erro de digitação pq vc me pareceu saber do que estava falando. Ok, não importa, o fato é que Vinícios diz que a vida É apenas UMA e como vc escreveu, ele só acredita que exista outra se vir um atestado assinado por Deus.
De todo modo, não se sinta censurada ou retraída pelo comentário. Foi apenas para evitar um equívoco de alguns que nunca ouviram essa frase super bem lembrada.
Aqui o grande lance é a liberdade, por isso saia da concha, menina e se revela, escreve... E daí se não gostarem ou se não acharem interessante? qual o problama, amiga?? A proposta é se permitir!
Coragem e dedos à obra!! Mas enquanto a coragem não chega, pode ficar só espiando. Entre e fique à vontade!!
Muitos beijos
Billie Jean

Anônimo disse...

Billie Jean
Obrigada pela correção, realmente foi erro de digitação e foi importante para evitar que o próprio Vinícius seja mal entendido.
Não preocupe, eu não me senti retraída ou censurada com o comentário. Ao contrário, você me deixou ainda mais encorajada a escrever e expor minhas idéias sem medo de julgamentos.
Um beijo
Frida