Não tenho dúvidas: são os trinta chegando! Esses dois números juntos têm me causado arrepios... 3 seguido de 0 = monstro da maturidade antecipada e obrigatória! Ou chegaram cedo demais ou eu percebi tarde demais! Não! Isso não! Eles, com certeza, estão se antecipando!
E trouxeram consigo uma crise de me fazer juntar moedinhas para pagar o terapeuta, pois além de louca, o pré-30 me transformou numa consumista de não medir conseqüências. Acho que pirei!
Tudo começou no final dos 28 e inflamou com a chegada dos 29. Agora, que faltam alguns dias para a coisa se concretizar – 30! – descansei! Sei lá o que me deu...
Mas as questões não mudaram: o que eu fiz? Porque não? Porque ainda não? Porque fiz? Ainda dá tempo? Ainda quero? Afinal, algum dia eu quis?
E as afirmações: não tenho filhos, não tenho o carro que quero, não conheço os lugares que preciso e nem sei se quero conhecer... (um suspiro).
E um parêntese: hoje todo mundo tem que ser viajado... nem que seja pra continuar pobre de espírito, coisa que nem uma boa e cara viagem conseguem transformar!
Ops! Recalque a vista!
Por favor, entendam, são os 30!!!
Os trinta me transformaram numa louca devastadora, capaz das reações e ações mais repentinas e incompreendidas! (risos e gargalhadas - como não rir das últimas inconseqüentes atitudes?).
Eu deveria ter feito e vivido essas trapalhadas adolescentes antes dos 28!
Mas meu tempo foi assim... e não me sinto com trinta. Mamãe disse que não se sente com 50...
Agora, “falando sério, é bem melhor eu parar com essas coisas”...
É Roberto, você sempre tem razão...
Um comentário:
Ah... Os trinta... Eu tenho 26 e acho q vez ou outra eu tenho essas crises... Ainda não transei com todas as mulheres que queria, ainda não montei minha coleção de carros, ainda não me formei em economia, ainda não tive meus filhos, ainda não isso, ainda não aquilo... Eu acho que já me dei conta de que realmente eu não conseguirei fazer nem 3% de tudo que eu quero mesmo que eu viva até os 120 anos. Sabe, eu acho que é feliz mesmo que muito pouco deseja, e é isso que eu estou tentando me ensinar. Mudando só um pouco de assunto, a fase mais linda da mulher é quando ela está entre os 30 e 34/35 anos. Nesse momento ela está madura, conhecedora do que quer, muitas vezes idenpendente, enfim, já é aquela mulher que o homem vê e tem certeza de que é só com ela e niguém mais.
Bom, acho que não te conheço (você não assinou), mas de qualquer forma foi muito bom te ler, Adorável Desconhecida.
Adagga
Postar um comentário