As discussões estão calorosas!!! Alienação, manipulação, tudo muito engajado sócio e politicamente! Adoro tudo isso!! Adoro me sentir pensante, crítica, analítica...Adooorooo... Nas hj estou sintética e passional!! Como sempre...Eu sou passional!!! Por mais que não queira admitir, mas como estamos confessando, por que não dizer??
Hoje quero que se dane o social. Betinho que me perdôe, mas hoje eu não vou fazer a minha parte e estou sem ânimo para pensar no social.
Hoje eu quero ler amenidades, ouvir Chico Buarque (nada muito político, é claro), pensar em futilidades, amar, amar a vida, amar a noite, amar as pessoas, sorrir sem lembrar das podreiras do mundo e pensar em como eu estou feliz.
Hoje vou cultuar o ócio e o egoísmo. Ontem, me dei conta de como somos inconscientemente egoístas, de que acabamos fazendo com os outros o que jamais gostaríamos que fizessem conosco. E não é por mal. Isso não quer dizer que sejamos monstruosos, mas fazemos geralmente sem pensar.
Hoje não quero fazer mal a ninguém, mas também não quero me preocupar com nada, nem em fazer o bem, muito menos sem saber a quem.
Hoje estou assim, meio sem sentido, meio desconexa. E me permito a isso!!
E espero que vocês também não se incomodem. Assim como peço desculpas a Betinho, peço licença a você, Bob. Vou me permitir continuar aqui no meu quarto, no meu mundinho, me preparando para ir trabalhar (de onde não pretendo pedir demissão tão cedo) e dar minhas aulinhas (acho que vai ser a única contribuição social de hoje. E não será graça. Nunca, meu bem! Hoje não!!!).
E aproveito o ensejo para concordar com Sílvio ao falar sobre a avareza. Não tenho mais idade e nem sou mais tão boazinha assim como fui um dia. Assim como ele, já perdi muita coisa, sobretudo tempo. Por isso, hoje não faço mais doações, faço investimentos!!
Belami, Bob, Morgana e todos os novos membros do CONFESSIONÁRIO sejam muito bem vindos a esse aquário de letras, idéias, revoltas, sentimentos e emoções!!
Billie Jean
Um comentário:
Billie, vc foi simplesmente egoista!
Não estou reclamando e nem te condenando,mas foi a primeira impressão... e vc sabe, é a que fica!
bj
Ana
Postar um comentário